sábado, 2 de abril de 2011

do melhor


Tenho saudades , vou ter sempre saudades e nunca me vou esquecer de vocês, ao longo destes 5 anos fiz disto a minha vida, acho que chegou a altura de pôr um ponto final. Ouvi muitas vezes "és dos que pode chegar mais longe, o que tem mais talento e com o corpo mais propicio" isso deixava-me com um sorriso na cara mas acho que nunca dei o máximo de mim, talvez tivesse algum medo, medo de falhar. Apesar disso diverti-me muito, vocês são do melhor que se pode ter como "colegas de profissão". Todas as viagens em que não conseguimos parar de rir, as noites em que quase não dormíamos mesmo sabendo que tínhamos provas no dia a seguir logo de manhãzinha, os sermões e as conversas motivadoras, as tacadas e os empurrões para dentro de água , tudo isto (e muito mais) fez com que isto fosse do melhor e aconteça o que acontecer esta foi e vai ser SEMPRE a MELHOR experiência da minha vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário